Demora no reembolso de cancelamento de linha e plano de celular após dois meses.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Anápolis - GO

01/06/2026 às 21:05

ID: 250287025

Comprei uma linha e um plano de celular em um dia, não utilizei nada, nenhuma ligação e nada de dados, cancelei no dia seguinte. Em contato com o suporte eles me disseram que iriam reembolsar em torno de 15 dias, se passaram dois meses e entrei em contato novamente, a princípio me disseram que devido ao fato da linha ter sido disponibilizada eu não teria direito a reembolso, mas depois verificaram direito e me disseram que iriam reembolsar, porém nã sabem quando e pediram pra que ficasse entrando em contato para acompanhar ().

Resumo, não sabem direito o que está acontecendo, não tem ideia de direito de consumidor, e muito menos respeito com seus clientes, lembrando que é um banco de uma entendida de classe e não parecem ter respeito com seus clientes.

Compartilhe