Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Niterói - RJ

10/10/2019 às 17:41

ID: 95968377

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa tarde,
Eu estive no estabelecimento no Rock in Rio e comi uma sanduiche de linguiça, onde passei muito mal com a mesma, tb quero deixar aqui registrado o péssimo atendimento, funcionários ao telefone e a fila esperando para fazer o pedido, ao final, perguntei a uma pessoa que parecia ser um gerente onde teria lixeiras na lanchonete e o mesmo de forma grosseira me respondeu que lá não tinham lixeiras. Como um lugar que serve comida não tem lixeira? Achei um absurdo o tratamento e a comida de forma geral.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

19/08/2020 às 09:14

Péssimo.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0