Atendimento e comida

Não resolvido
Niterói - RJ
10/10/2019 às 17:41
ID: 95968377
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde,
Eu estive no estabelecimento no Rock in Rio e comi uma sanduiche de linguiça, onde passei muito mal com a mesma, tb quero deixar aqui registrado o péssimo atendimento, funcionários ao telefone e a fila esperando para fazer o pedido, ao final, perguntei a uma pessoa que parecia ser um gerente onde teria lixeiras na lanchonete e o mesmo de forma grosseira me respondeu que lá não tinham lixeiras. Como um lugar que serve comida não tem lixeira? Achei um absurdo o tratamento e a comida de forma geral.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
19/08/2020 às 09:14
Péssimo.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0