Produto não entregue (tênis) - Pedido realizado em 16/08/2025

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
02/09/2025 às 10:39
ID: 225912407
Assunto: Reclamação Produto não entregue (tênis) Pedido realizado em 16/08/2025
Prezados,
Venho, por meio desta, formalizar uma reclamação referente à compra realizada no dia 16 de agosto de 2025, na loja MV Cross, referente a um par de tênis, cuja entrega foi prometida com prazo de até 6 dias úteis, via entrega gratuita oferecida pela loja.
No dia 20 de agosto de 2025, fui notificado através do código de rastreio fornecido pela loja de que a encomenda havia sido entregue. Contudo, não recebi o produto em meu endereço nem pessoalmente.
De imediato, entrei em contato com a vendedora *****, que me atendeu na compra. A mesma informou que poderia se tratar de erro da transportadora e pediu que eu aguardasse até o prazo final de entrega, em 26 de agosto de 2025. Mesmo após o fim do prazo, não recebi o produto.
Desde então, iniciei uma sequência de contatos com a vendedora e com a loja, relatando a ausência da entrega. No entanto, não obtive nenhuma solução concreta. No dia 29 de agosto, minha mensagem foi visualizada e ignorada. Ao buscar contato pelo Instagram da loja, me passaram um novo número de atendimento, onde fui atendido e repeti todo o relato, mas novamente fui orientado a aguardar.
No dia 1 de setembro, a loja, em conjunto com a transportadora, apresentou um suposto comprovante de entrega com uma assinatura escrita em letra de forma e com um número de documento que não corresponde ao meu CPF nem ao meu RG, tampouco à minha assinatura.
Reitero que não recebi a mercadoria e não assinei nenhum recibo de entrega.
Diante disso, e considerando o Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078/90), exijo:
A entrega imediata de um novo produto em perfeitas condições,
ou
O reembolso integral do valor pago,
no prazo máximo de 5 dias corridos,
sob pena de adoção das medidas cabíveis, incluindo:
Registro no Procon;
Ação no Juizado Especial Cível por descumprimento de oferta e possível prática abusiva;
Denúncia por possível falsificação de assinatura em documento de entrega.
Aguardo retorno imediato com a solução do caso.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/09/2025 às 10:58
Prezado Felipe,
Estamos acompanhando seu caso desde o primeiro contato, intermediando todas as tratativas junto à transportadora Jadlog, que foi a opção escolhida no ato da compra.
Conforme informado pela transportadora, houve inicialmente um possível erro de sistema. Após a confirmação de entrega registrada, nos foi encaminhado um comprovante de recebimento. No entanto, diante do seu relato, acionamos a Jadlog para revisão do processo.
A transportadora solicitou o prazo de cinco dias úteis para que o entregador retorne ao local e verifique o ocorrido, realizando a devida acareação. Ressaltamos que continuaremos acompanhando de perto até que a situação seja devidamente esclarecida e solucionada.
Estamos à disposição para qualquer atualização e garantimos nosso compromisso em resolver este caso da melhor forma possível.
Atenciosamente,
Equipe MV Cross
Consideração final do consumidor
04/09/2025 às 08:52
Depois que postei aqui a reclamação, o problema foi resolvido em 24 horas. O tênis chegou em perfeitas condições.
Gostaria de destacar o ótimo atendimento do Vitor, que resolveu tudo de forma rápida e eficiente. Em apenas 24 horas o produto foi entregue. O problema, ao que tudo indica, foi com a transportadora, espero que esse ponto possa ser melhorado para evitar transtornos futuros.
Agradeço pela agilidade na solução!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10