Clínica de Adoção Cobra Valores Abusivos e Realiza Procedimentos Invasivos em Filhotes

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Carapicuíba - SP

29/05/2026 às 08:39

ID: 250010713

Eles falam que é ADOÇÃO mas cobram um valor de 3.300 reais! Castram o filhote muito novinho e até chip nos coitadinhos eles colocam, depois que vc chega lá e vê o bichinho e se apaixona eles vão colocando um custo acima do outro. Eu adotei um filhote lindo, mas meu coração não para de pensar nas milhares de coisas invasivas que esse lugar faz pra te cobrar depois. Achei super comercial e usam o nome de adoção para atrair clientes, cuidado!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

04/06/2026 às 18:17

Péssima experiência

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0