Taxa de adoção abusiva e falta e..

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

07/03/2026 às 17:35

ID: 242615713

Conheci o Adote Vica no Instagram, aparentemente um trabalho lindo de cuidados dos animais de resgate. Fui ate eles com a intenção de adotar uma cedelinha de 5 anos com histórico de infestação de carrapatos e demais comprometimentos, estava disposta a arcar com todo o tratamento que ela viesse precisar a partir da adoção. Um dia antes havia ido lá para conhecer todos e tb dos custos, haviam me falado 700 e pouco de taxa de castração e mais 700 e pouco de taxa de adoção, ate aí ok! No dia seguinte qdo fui buscá-la, preenchi todos os formulários necessários e me direcionaram para o caixa para o pagamento.. para minha surpresa o valor era $3.400!!! Oi???? A justificativa foi que a taxa de castração varia entre 700 e 2.600 e no caso dela a castração custou 2.600 pq era uma Maltes e a anestesia era mais caro, detalhe que a cachorrinha tinha 3,5kg.
Conclusão: eles resgatam animais de maus tratos e VENDEM por uma "taxa" absurda! Isso pra mim não é adoção, isso é oportunismo! Triste, lamentável!

Compartilhe