Pedido #***** não entregue e rastreamento falho: solicito entrega ou estorno

Em réplica
Paraty - RJ
01/10/2025 às 11:53
ID: 228256259
Realizei a compra de *3 óculos* na loja *Salber* pelo Instagram no dia *21/09/2025*, no valor de *R$ 199,00*, referente ao pedido *#******.
Recebi um link de rastreamento que *não funciona corretamente e não mostra a localização do pedido*.
Já entrei em contato com a loja, mas *não recebo retorno claro* e *nenhuma solução foi apresentada*. Estou sem saber se meu pedido foi realmente enviado.
Solicito *urgentemente* uma posição definitiva: ou a entrega dos produtos comprados, ou o *estorno imediato do valor pago*.
Aguardo providências.
*Ewerton*
Compartilhe
Resposta da empresa
01/10/2025 às 21:19
Olá Gustavo, Como vai?
Primeiramente, sentimos muito pela sua experiência até aqui. Sabemos que você fez sua compra com confiança e, até agora, isso não foi correspondido da forma como deveria. E por isso, pedimos sinceras desculpas.
Mas reforçamos: estamos aqui, somos uma empresa séria e vamos resolver isso com você.
Nossa equipe também já entrará em contato para te dar toda a atenção que você merece.
Sabemos que o que você espera não é apenas um produto mas respeito, consideração e segurança na compra. E é isso que vamos entregar.
Agradecemos por nos dar a chance de resolver.
Vejo que seu pedido já foi enviado e ocorreu um erro na atualização de seu rastreamento.
Nosso suporte especializado irá entrar em contato para que juntos consigamos achar a melhor solução !
Atenciosamente,
Equipe Use Salber
Atendimento que acolhe. Qualidade que entrega.
https://*******
Réplica do consumidor
01/10/2025 às 22:44
Primeiramente meu nome não é Gustavo! Vocês respondem à todos com e-mail automático. Até o momento não recebi contato nenhum sobre a posição sobre os óculos.
Réplica do consumidor
02/10/2025 às 19:34
Alguma posição?