Caimento da água no banheiro não vai para o ralo - BLUEVIEW

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São José dos Campos - SP

09/01/2025 às 09:26

ID: 206771079

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Venho através desse canal de reclamação expor tanto o meu descontentamento quando a falta de compromisso com a qualidade da entrega do empreendimento da MVituzzo.
Comprei um apartamento na planta, sendo este o BlueView em São José dos Campos - SP, e ao testar o escoamento da água do banheiro identifiquei que toda água (parte de fora da área do chuveiro) ao invés que escorrer para o ralo (que deveria ter este propósito), escorre para o lado da porta do banheiro saindo para dentro do quarto.
Abrimos o chamado numero ******* junto a construtora para reclamar do caimento da água, e esta nos informou em visita técnica que não são obrigados a dar garantia do caimento da água, apenas do caimento da área do chuveiro (área onde normalmente fica o BOX), e que não poderiam fazer nada.
Mesmo que seja uma questão da lei não obrigar a empresa a fazer o caimento correto, só por este motivo fazem de qualquer jeito e entregam este serviço mal feito e vergonhoso para o cliente? Sinceramente, qual é o custo de fazer um caimento? É muito mais uma questão de boa fé, mão de obra qualificada e preocupação com a qualidade do que uma questão de orçamento!
Eu duvido que o entendimento da justiça será o mesmo da MVituzzo, afinal eu nunca vi um serviço que não tenha garantia nesse país!
Pensem bem antes de comprar um empreendimento dessa empresa!

Compartilhe

Resposta da empresa

09/01/2025 às 15:21

Prezado Cliente,

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e lamentamos profundamente pelo desconforto causado. Gostaríamos de esclarecer os pontos levantados e reafirmar nosso compromisso com sua satisfação.

1. Canais de Atendimento
Verificamos que sua solicitação não foi registrada em nossos canais oficiais, como o e-mail ******* ou o telefone **************, que são as formas mais rápidas e eficazes para tratarmos suas solicitações. Reforçamos que nossa equipe está sempre pronta para atendê-lo com agilidade e atenção.

2. Sobre o Caimento do Ralo
Com relação ao ponto mencionado, esclarecemos que, conforme as normas técnicas aplicáveis, a área fora do box é classificada como molhável e não molhada. Isso significa que, tecnicamente, não há exigência normativa para garantir o caimento total para o ralo nessa região. Contudo, entendemos sua insatisfação e valorizamos a oportunidade de avaliar o caso mais detalhadamente.

3. Próximos Passos
Para garantir sua tranquilidade, designaremos um engenheiro da MVituzzo para realizar uma visita técnica ao seu apartamento. Durante a visita, ele analisará as condições no local e verificará se o que foi entregue está em conformidade com o projeto e as normas aplicáveis. Caso seja identificada alguma necessidade de ajuste, avaliaremos uma solução.

Agradecemos pela oportunidade de aprimorar nossos serviços e permanecemos à disposição para quaisquer dúvidas ou informações adicionais. Por favor, não hesite em entrar em contato pelos canais indicados acima.


Atenciosamente,

Equipe M Vituzzo

Réplica da empresa

13/01/2025 às 10:21

Prezado Cliente,

Nossa equipe de engenharia reavaliou o chamado registrado no dia 10/01/******* e identificou no local que, de fato, houve um equívoco na análise inicial. Pedimos sinceras desculpas por qualquer transtorno causado e agradecemos por nos dar a oportunidade de corrigir essa situação.

A entrega de empreendimentos com qualidade e respeito aos nossos clientes é e sempre será a nossa prioridade. Diante disso, estamos comprometidos a corrigir o caimento inadequado da área mencionada em seu apartamento. Nossa equipe técnica está em contato com vocês para agendarmos a execução do serviço.

Mais uma vez, pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos pela sua compreensão.

Estamos à disposição pelos nossos canais de atendimento: ******* ou pelo telefone*******.

Atenciosamente,

Equipe MVituzzo

Consideração final do consumidor

13/01/2025 às 10:28

Ficamos surpresos da empresa voltar atrás e se dispor a corrigir o problema, acredito que essa deveria ter sido a postura inicial! Mas de qualquer forma agradecemos a atenção e parabenizamos a empresa pela postura.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9