Terceira entrega de produto errado, péssimo atendimento e falta de comunicação

Respondida
São Paulo - SP
15/06/2026 às 11:07
ID: 251402355
Tentei fazer a compra pelo site, porem estava com instabilidades, então fui pedir apoio através do ***** , oque acontece é que foi quase 6hrs para fazer um pedido e ainda anotar as coisas que passei errado.
Prima semana o pedido não chegou, pois nao foi cadastrado meu endereço corretamente, ai tive que esperar mais alguns dias e ir buscar ao correios, enfrentando filas, deslocamento e etc.
ao retirar no correio o tênis veio errado, novamente entrei em contato e tive que esperar de novo, foi pedido pra devolver e falaram que iriam resolver a solução.
dessa vez com o endereço certo iriam entregar em casa, e novamente pela terceira um problema, entregaram o tênis errado de novo, o tênis que mandaram errado na primeira vez, mandaram errado DE NOVO ?
nao existe comunicação nessa empresa ? que tantos problemas para uma primeira vez ? que atendimento horrível ? oque ta acontecendo ? chega a ser [Editado pelo Reclame Aqui] tantos erros seguidos, eu disse que precisava dos tênis por alguns motivos e mesmo assim, pouco se importaram com isso.
a comunicação é horrível e pela terceira vez, o mesmo problema ?
que [Editado pelo Reclame Aqui] é essa ? a empresa é tão bagunçada assim ?
Compartilhe
Resposta da empresa
22/06/2026 às 14:10
Olá! Pedimos sinceras desculpas por toda a experiência. Entendemos sua insatisfação e reconhecemos que ocorreram falhas que não condizem com o nosso padrão de atendimento.
Conforme alinhado pelo WhatsApp, a situação já foi corrigida e seu caso está sendo acompanhado para garantir a resolução.
Lamentamos pelos transtornos causados e agradecemos pela paciência.