Reclamar dessa empresa

Londrina - PR

02/08/2024 às 09:10

ID: 194350105

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Compramos um gerador para nossa fazenda pois a energia cai quase todo dia e algumas das vezes ficamos ate 72 horas sem energia pela pessima qualidade da ENERGISA, onde perdemos carne de todos os morados da fazenda. Nosso gerador é novo e como estamos em periodo de seca por sorte ate ontem nao usamos o gerador desde a entrega. Ontem acabou a energia, ficamos no escuro e tentamos fazer funcionar o gerador, e na falta de luz meu pai de idade, 75 anos, caiu nas pedras e cortou o rosto e por 2 centimentros nao furou o olho. Eu ja estava em contato com a empresa fazia 2 dias tentando solicitar um tecnico de imediato, porem por mais q eu conseguisse falar com a empresa nenhum prazo foi passado e disseram que nao conseguem estipular um prazo.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/08/2024 às 14:02

Olá Sr. Afonso,

Pedimos sinceras desculpas pelos inconvenientes que essa ocorrência possa ter causado.
Nossa equipe, em conjunto com o Sr. Afonso, identificou a origem da inconsistência através de um acesso remoto e implementou a solução. No momento, o Grupo Gerador não apresenta mais a falha relatada.
Durante a avaliação técnica completa do grupo gerador, nosso time técnico identificou possíveis melhorias na instalação. Por isso, abrimos um chamado de atendimento em garantia (******* *******/*******). Nosso Serviço Autorizado, VOK Elétrica e Automação, realizará uma visita para avaliar a operação e segurança geral. A visita está prevista para a próxima semana, no dia 07/08/*******.

Consideração final do consumidor

09/08/2024 às 13:35

ok

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8