Venda de veículo a outro cliente após aprovação da compra e falta de comunicação

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

17/09/2025 às 13:29

ID: 227152055

Boa tarde
Estava fazendo uma compra nessa empresa e já havia sido aprovado
Estava esperando apenas ver se a vendedora conseguia uma valor mais baixo nas taxas
Como não entraram em contato comigo hoje resolvi ir até a loja e pra minha surpresa a picape havia sido vendida
A vendedora não teve nem o trabalho de descer pra conversar comigo

Compartilhe

Resposta da empresa

17/09/2025 às 13:55

BOA TARDE SR.
EM PRIMEIRO LUGAR O SR. PEDIU PARA ENVIAR A FICHA PARA O BANCO PARA VER SE IA SER APROVADA, PASAMOS ELA ONTEM 16/09/25, A MESMA FOI APROVADA AVISEI O SR, ONDE O MESMO PEDIU PARA QUE VERIFICASSEMOS COM A FINANCEIRA SE ELS CONSEGUIAM UMA TAXA MELHOR. SOLICITAMOS ISSO ONTEM JUNTO AO BANCO SANTANDER E COMO FALEI COM O SR HOJE 17/09/25AS 11:21 HS QUE ESTAVA AGUARDANDO. EM HIPÓTESE ALGUMA O SR DEIXOU UM SINAL PARA SEGURARMOS O CARRO PARA O SR ENQUANTO NÃO VIESSE A RESPOSTA DO BANCO ATÉ PORQUE ME DISSE QUE SE O BANCO NAO ARRUMASSE A TAXA QUE NÃO DARIA PARA O SR FICAR COM O CARRO.
MEU VENDEDOR ME DISSE QUE O SR ESTEVE NA LOJA HOJE, EU NÃO ESTAVA LÁ, DISSE QUE ATENDEU O SR. E FALOU QUE O CARRO TINHA SIDO VENDIDO PARA UM POUTRO CLIENTE QUE FOI ONTEM VER O CARRO , QUE O MESMO TINHA ACABADO DE DEPOSITAR UM SINAL.

Réplica do consumidor

17/09/2025 às 14:14

engraçado q em nenhum momento da nossa conversa eu falei q não ficaria com o carro e nenhum momento vc falou que eu precisaria te dar um sinal
Só mostra a sua incompetência na hora da venda

Réplica do consumidor

17/09/2025 às 14:17

E quem veio falar comigo disse q vc estava na loja sim

Réplica do consumidor

17/09/2025 às 15:35

então foi isso q faltou mesmo, falando sempre q estava aguardando e deixando de responder minhas mensagens
espero de verdade q agora tenha o mínimo de consideração e desbloqueie a minha ficha junto ao banco pra eu poder comprar em outro lugar
mto obrigada

Consideração final do consumidor

18/09/2025 às 14:19

Infelizmente não desbloquearam no banco pra eu poder fazer nova compra

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

0