Pós-venda ineficiente e dificuldade na compra de peças para a moto.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Juiz de Fora - MG

20/05/2026 às 14:22

ID: 249199287

Pós venda esta sendo reflexo da moto. Péssima !!!

Além de vários problemas que já tive com a moto, agora estou precisando comprar 1 tanque de combustível que não consigo a meses.
Após dias pra fazer contato Humanizado, meu atendimento simplesmente foi finalizado porque não houve interação RÁPIDA com atendente .
Fiquei dias pra receber retorno e o atendente finaliza o atendimento por minutos.
Será que essa empresa não tem diretoria no Brasil não ? tem que rever os processos ..

Compartilhe

Resposta da empresa

21/05/2026 às 15:50

Olá, Igor!

Verificamos internamente o ocorrido e identificamos que o seu chamado acabou sendo finalizado automaticamente por falta de interação no atendimento. Porém, constatamos também que nosso consultor realizou as orientações necessárias sobre o procedimento e deu sequência ao seu pedido normalmente.

Além disso, verificamos que a sua peça já está em processo de expedição, aguardando apenas a coleta da transportadora. Assim que a coleta for realizada, o código de rastreio será enviado para você através do aplicativo de mensagens cadastrado.

Pedimos desculpas pelos transtornos e entendemos sua insatisfação. Estamos trabalhando continuamente para melhorar nossos processos e oferecer um atendimento cada vez mais ágil e eficiente aos nossos clientes.

Atenciosamente,
MXF Motors

Consideração final do consumidor

25/05/2026 às 08:52

Precisa melhorar muito o pós venda !!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

2