Reclamar dessa empresa

naoconsta - naoconsta

18/10/2024 às 10:09

ID: 199957917

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Efetuei a compra de um pacote do tratamento Manthus, na unidade Shopping Cidade em BH/MG mais um pacote de preenchimento no dia 10/10/24. Me foi informado, na ocasião, que eu poderia realizar as sessões em outra unidade, mais próxima ao meu trabalho. Quando tentei agendar hoje 18/10/24, na unidade My Beleza Santo Agostinho, a atendente me disse que não havia esse tratamento (Manthus) na unidade e que eu teria que fazer no shopping mesmo. Ou seja: propaganda enganosa. Já solicitei o camcelamento de ambas as compras e abri contestação no cartão. Quero a solução o mais rápido possível!

Compartilhe

Resposta da empresa

18/10/2024 às 12:59

Olá, Claudia.

A sua satisfação e segurança são nossas maiores prioridades, e estamos comprometidos em resolver essa situação da melhor maneira possível.

Nossa especialista responsável já está em contato com você para entender melhor o caso e oferecer todo o suporte necessário.

Estamos à disposição para o que precisar.

Atenciosamente,
Equipe mybeleza

Consideração final do consumidor

18/10/2024 às 13:07

As gerentes local e regional me ligaram prontamente e ofereceram uma solução ainda melhor que o cancelamento. Estou satisfeita!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10