Reclamação sobre não recebimento de garrafa mixer e estorno de valor pago após cancelamento da compra

Em réplica
Camaquã - RS
01/06/2026 às 15:43
ID: 250253393
Terceira ou quarta vez que venho aqui reclamar!
Já mandei diversos emails, mensagens no instagram e whatsapp e NADA!
Comprei uma garrafa mixer em JANEIRO e não recebi ATÉ HOJE (01 de JUNHO).
Fizeram cancelamento da compra, pq eu solicitei, em ABRIL, e até hoje nada do reembolso!
Que absurdo, descaso TOTAAAL!
Exijo meu dinheiro de volta!
[Editado pelo Reclame Aqui]!
Compartilhe
Resposta da empresa
02/06/2026 às 09:33
Olá Manuella , aqui é a Bruna do time mybest, espero que esteja bem!
Agradecemos imensamente pela sua paciência e compreensão durante todo o processo e na Mybest, a satisfação dos nossos clientes é prioridade e sentimos muito pela intercorrencia inicial no seu pedido.
Verifiquei sua solicitação e ela segue esta em processamento junto ao time, após ser concluído constará na sua conta, em torno de 7 dias uteis.
Sabemos que a espera tem sido longa e sentimos muito por isso. Tenha certeza de que nossa equipe está empenhada em resolver essa situação com a máxima agilidade. Seu caso já foi reforçado com o suporte especializado, que dará continuidade e te orientará nos próximos passos.
Com carinho,
Bruna | Client Success Manager
Mybest
Réplica do consumidor
02/06/2026 às 11:04
Mentira!!! Desde abril cancelaram a compra e desde janeiro que comprei, eu peço reembolso, e AGORA, em 7 dias úteis irão reembolsar?!
MUITO DESCASO! NÃO COMPREM SE NÃO QUISEREM SE INCOMODAR E SEREM [Editado pelo Reclame Aqui][Editado pelo Reclame Aqui]!
NÃO ENTREGAM, NÃO DÃO SUPORTE AO CLIENTE E NÃO REEMBOLSAM!
FAZ 6 MEEESES QUE COMPREI E NA-DA!
Dá pra fazer esse reembolso logo? Ou vou precisar me humilhar mais ainda processando vcs?