Agência irresponsável

Em réplica
São Paulo - SP
29/05/2024 às 13:34
ID: 189762437
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMinha filha passou só por uma sessão de fotos,eles falaram q ia ter mas q ia sempre ter contato com a gente,até hoje nunca mas falaram nada ,já e quais 1 ano a gente manda mensagem pra eles eles simplesmente bloqueia a gente
Compartilhe
Resposta da empresa
31/05/2024 às 19:19
Prezado Romário,
Agradecemos por nos informar sobre sua experiência. Lamentamos que sua filha não tenha recebido o acompanhamento prometido e que suas tentativas de contato não tenham sido atendidas. Vamos investigar o ocorrido internamente para entender melhor a situação e tomar medidas corretivas.
Entraremos em contato com você para discutir o caso e resolver a questão da melhor maneira possível. Pedimos desculpas pelo inconveniente causado.
Atenciosamente,
Equipe My Cast
Réplica do consumidor
27/06/2024 às 01:48
Assim espero, pq vocês até bloquearem nois do zap, estamos tentando falar com vcs a tempo ,e não temos conseguido espero resolver da melhor maneira possível..