Má Qualidade

Não resolvido
São Bernardo do Campo - SP
09/04/2019 às 14:27
ID: 90480569
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPrezados, boa tarde!
Venho aqui mostrar minha insatisfação.
Realizei um compra de um pulseira (Pandora) e um pingente no shopping metrópole na loja My Gloss, fui bem atendida pela funcionaria.
Porém após 2 meses de uso e 1 mês de uso do pingente, identifiquei que a pulseira já estava danificada ( saindo a cor e descascando), como assim? valor não foi tão barato assim, para já apresentar esse problema.
Fui ate a loja onde demorei cerca de 50 minutos para ser atendida, infelizmente, visto que na hora da venda havia sido super atendida.
Realizaram a troca da pulseira e para minha surpresa, trocaram a pulseira maior que a antiga! oi! Muita falta de atenção!
Solicito providencias com relação a qualidade da peça, me deram apenas 1 ano de garantia e com forma de retratação solicito a extensão da garantia ou alguma cortesia.
Com isso, não indicarei a loja a amigos, conhecidos, parentes!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
21/08/2019 às 12:13
*
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0