Cabelo de péssima qualidade

Não respondida
São Paulo - SP
17/11/2024 às 02:41
ID: 202184719
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei ******* gramas de cabelo , no site era uma qualidade . Chegou para em péssima qualidade. Faltando a quantidade que eu havia pago . A empresa está me obrigando a devolver o cabelo sem antes me reembolsar.
Fiquei durante 2 diass aguardando o código pará devolução. A empresa me bloqueou nas redes sociais pois não estava tendo retorno . Quero devolver o cabelo. Mas quero meu reembolso. Tenho nota fiscal , comprovante de pagamento. Gostaria de um acordo mas a mesma disse que só devolve o dinheiro após o envio do cabelo.