Móveis faltando peças

My Home Store - Móveis Planejados
Feira de Santana - BA
15/07/2016 às 21:41
ID: 19768021

Compramos nossos móveis planejados a mais de 4 meses... além de demorar a entrega e montagem, vieram faltando peças, com peças quebradas, faltando amortecedores, gavetas, puxadores, partes sem acabamento. Isso já tem mais de 2 meses que falam que as peças vão chegar e nada!!! Acho isso uma enorme falta de respeito com o cliente, e pretendemos tomar as devidas providências a respeito já que a empresa não se posiciona.

20/07/2016 às 15:43

Bom dia Daisy !
    Tudo bem?
    Estamos em contato com você pelo seu e-mail, e estamos à disposição para qualquer dúvida através da nossa central de atendimento sac@myhomestore.com.br

Tenha um ótimo dia !

My Home.

27/07/2016 às 16:15

Até a presente data, não tive o problema resolvido. A empresa marcou por várias vezes e não compareceu, ou quando veio foi próximo de encerrar o horário do expediente e o pessoal ou fala que não dará tempo ou começa e não termina, deixando tudo sujo e bagunçado. Muito difícil ter que ficar o tempo todo cancelando compromissos para esperar a resolução de um problema que nunca se resolve!!!!

Está com problemas com My Home Store - Móveis Planejados?