Tratamento odontológico malsucedido causa dores crônicas e perda de paladar

Não respondida
São Paulo - SP
13/11/2025 às 21:49
ID: 231863649
Em 2024 procurei a clínica odontológica do Dr ***** com o objetivo de tratar problemas estéticos que me incomodavam. No entanto, o que deveria ser um tratamento simples se transformou em um grande prejuízo à minha saúde, ao meu bem-estar e à minha qualidade de vida.
Em fevereiro de 2025 realizei a extração de alguns dentes e a colocação de implantes. Desde esse procedimento, minha vida virou um verdadeiro pesadelo. Hoje, ao escrever esta reclamação, ainda me encontro com dores constantes e sem sensibilidade em todo o lado direito da boca.
São nove meses convivendo com dores diárias, diversos retornos à clínica, gastos inesperados e sem qualquer previsão de melhora. Sempre que relatava minhas dores e questionava quando voltaria a sentir minha boca normalmente, fui orientada pelo próprio profissional a procurar um psiquiatra um desrespeito diante do meu sofrimento real e contínuo.
Atuo na área da culinária, e atualmente não consigo sentir o paladar dos alimentos, o que compromete não apenas a minha saúde, mas também a minha profissão. Busquei a opinião de outros dentistas, e nenhum deles consegue compreender o que foi realizado na minha boca. Tenho vivido à base de remédios, alimentação restrita, gastos semanais com transporte para consultas e uma rotina que se tornou insustentável.
Minha vida se transformou em um verdadeiro filme de terror, sem previsão de quando terá um fim.
Venho, através desta reclamação, buscar meus direitos e exigir uma solução adequada, para que eu possa recuperar a saúde da minha boca e o meu sorriso.