Reclamar dessa empresa

Itapiúna - CE

05/04/2025 às 16:31

ID: 214033687

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra de uma gaiola nesta loja e quando o produto chegou era totalmente diferente da descrição no site e na nota fiscal.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/04/2025 às 14:48

Olá Fernando, tudo bem? Somos um revendedor dessa gaiola, a Amazon compra da gente e revende a gaiola no site deles. Além disso, a Amazon é um Marketplace e outros vendedores podem vender o mesmo produto na plataforma deles. Pedimos que entre em contato com o vendedor direto na plataforma da Amazon. Nós iremos entrar em contato com a Amazon e pedir para o vendedor entre em contato com você.

Réplica do consumidor

07/04/2025 às 14:56

quero o meu dinheiro de volta.

Consideração final do consumidor

27/04/2025 às 14:06

0

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

28/04/2025 às 10:40

Como informado anteriormente, o cliente não comprou diretamente da gente o produto. Pode ter sido de outro vendedor. Não encontramos em nossa base de dados nenhum pedido com os dados do cliente. Ele deve entrar em contato direto com o vendedor. Na plataforma da Amazon, ele mesmo consegue solicitar a devolução do produto e do pagamento junto ao vendedor que ele comprou a gaiola.