Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

04/12/2024 às 08:23

ID: 203623483

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Realizei a compra de um planner na loja quando finalizei vem informando quantos dias são para produção/ entrega até 25 dias úteis o que para mim era inviável muito tempo de espera e eu não poderia aguardar pelo prazo. Na mesma hora entrei em contato com eles por e-mail e solicitei o cancelamento da compra e o estorno do valor. No dia seguinte 27/11 recebi um e-mail dos mesmos informando que tudo bem que já haviam repassado o caso para o financeiro e iriam realizar o cancelamento da compra e até então não falaram mais nada. Hoje dia 04/12 eu entrei na minha conta da loja e consta que o pedido foi enviado.
Só que agora eu não desejo mais o produto já fiz a compra de outro planner em outra loja e desejo o ESTORNO do meu valor o mais rápido possível como já havia sido solicitado anteriormente

Compartilhe

Resposta da empresa

16/12/2024 às 19:50

Olá Marcele,

Gostaríamos de esclarecer alguns pontos para você e demais pessoas que vierem a ler essa reclamação.


No dia 27 de nov. de ******* às 14:08 recebemos o seu Pedido.
No dia 29 de nov. de ******* às 14:49 foi realizado o seu cancelamento do seu Pedido.

Em nenhum momento o seu ******* em produção e nem sequer foi enviado.

Repassamos o pedido de cancelamento ao setor financeiro. Conforme informando no e-mail estorno tem até 20 dias para ser realizado.

No dia 12/12/******* ocorreu o estorno do valor e no dia posterior enviamos o comprovante no seu e-mail.

A efetivação do cancelamento e o crédito ao portador do cartão depende do processamento do banco emissor do mesmo e da data de fechamento da fatura.

Esperamos que tenha compreendido, e qualquer dúvida pode. nos contactar através do e-mail: *******

Lembrando que a plataforma Reclame Aqui não é um canal que utilizamos para atendimento ao cliente.