Ausência de SINAL de Dados

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Em plena viagem a Itália meu chip deixou de funcionar me deixando sem comunicação e acesso a arquivos, senhas, mapas e todo conteúdo que programei para a viagem. Acionada por WhatsApp, a empresa se limitou a dizer que "a empresa teve uma queda de conexão global", há mais de 10 horas, e sem qualquer solução ou alternativa ao cliente!

30/03/2023 às 12:13

Olá Cid,

Conforme nosso suporte informou, realmente tivemos uma queda na rede global pela qual nossa operadora fornece o sinal de internet. Não está em nossas mãos conseguir resolver o problema e temos que aguardar a orientação deles.

Neste momento (30/03 12:10 horário do Brasil) nossos clientes na Itália já estão conectados usando a operadora VODAFONE local. Chamamos você no WhatsApp para orientar esta configuração. Aguardamos sua resposta pelo canal de WhatsApp.
Nos mantemos à disposição para suporte e lamentamos muito o ocorrido.

Atenciosamente
Equipe mysimtravel

12/04/2023 às 16:23

Entendo o problema global pelo qual passou a empresa, mas estava na ITÁLIA e fiquei sem internet por quase 1 dia completo, sem uma solução imediata da empresa, e só não tive maiores problemas e aborrecimentos, porque havia adquirido o chip da minha esposa pela VODAFONE, adquirido em Milão, e a qual recomendo.

Consideração final da empresa

12/04/2023 às 18:30

Prezado cliente,
Percebemos que posteriormente foi possível você consumir o plano de dados de 5GB por completo até o dia 07/04.
Lamentamos o ocorrido com nossa operadora global. Buscamos estar sempre à disposição para esclarecimentos atualizados,
Atenciosamente
Equipe mysimtravel

Está com problemas com mysimtravel?

Planos de Internet