Chip funciona mal
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 30/12, comprei um chip Plano especial USA/EUROPA - chip + 5GB de internet + 50 min dados de voz.
Tentei configurá-lo do aeroporto no dia 02/01, porém não consegui. Já no meu destino final no dia 03/01, consegui configurá-lo, cadastrá-lo, tudo como manda o figurino. Inclusive liguei para casa usando o tal numero. Qual não foi minha surpresa? No dia seguinte, o chip estava desativado, entro em contato com o suporte pelo whatsapp, me faz várias recomendações, e o treco volta a funcionar. Até aí tudo bem, depois mais uma vez o mesmo problema , o atendente me pede para fazer várias coisas "bota em modo avião", "tira do slot 1, bota no slot 2", "tem como usar em outro aparelho?"https://******* fim o chip volta a funcionar de novo, e mais uma vez, o troço pára! O serviço é ótimo, mas só quando funciona.
To aqui precisando fazer ligações locais, mas to mendigando wifi, quando acho, após pagar 335,00 para ter um serviço que não está sendo prestado de maneira adequada.
Triste, achei que estava fazendo um bom negócio, mas estou decepcionada!
Agora to aqui, botando e tirando de modo avião, reiniciando, desligando e ligando, tira e coloca chip em slot 1 e 2, na tentativa de fazer o chip voltar à vida.
decepção total!
Resposta da empresa
05/01/2019 às 17:58Preza cliente
Em momento algum deixamos de prestar atendimento à voce. Estamos ON LINE pelo WhatsApp sempre à sua disposição.
Fizemos contato com nossa operadora global para identificar se existe algum problema com as operadoras locais da Inglaterra e nada foi reportado.
Temos muitos clientes utilizando nossos serviços na Inglaterra e outros países da Europa sem reportar incidente.
No último contato que tivemos com voce pelo WhatsApp de hoje (8:46 horário do Brasil) você nos informou que estava ok.
Como parece ser um problema localizado, eventualmente pode ser uma incompatibilidade ou configuração de seu celular LG, porque como vc mesmo comentou temos momentos de consumo normal.
Mantermos contato pelo WhatsApp
Att
Equipe mysimtravel
Consideração final do consumidor
08/01/2019 às 18:19Foi feito todo o possível para me ajudar, entretanto não conseguiram identificar o motuvo da instabilidade do simcard. De qualquer forma, a empresa devolveu meu dinheiro sem criar dificuldades.
Essa empresa ainda não possui 10 reclamações avaliadas para calcularmos a reputação.
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