PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Chip funciona mal

mysimtravel
Rio de Janeiro - RJ
05/01/2019 às 16:21
ID: 41632597
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 30/12, comprei um chip Plano especial USA/EUROPA - chip + 5GB de internet + 50 min dados de voz.
Tentei configurá-lo do aeroporto no dia 02/01, porém não consegui. Já no meu destino final no dia 03/01, consegui configurá-lo, cadastrá-lo, tudo como manda o figurino. Inclusive liguei para casa usando o tal numero. Qual não foi minha surpresa? No dia seguinte, o chip estava desativado, entro em contato com o suporte pelo whatsapp, me faz várias recomendações, e o treco volta a funcionar. Até aí tudo bem, depois mais uma vez o mesmo problema , o atendente me pede para fazer várias coisas "bota em modo avião", "tira do slot 1, bota no slot 2", "tem como usar em outro aparelho?"https://******* fim o chip volta a funcionar de novo, e mais uma vez, o troço pára! O serviço é ótimo, mas só quando funciona.
To aqui precisando fazer ligações locais, mas to mendigando wifi, quando acho, após pagar 335,00 para ter um serviço que não está sendo prestado de maneira adequada.
Triste, achei que estava fazendo um bom negócio, mas estou decepcionada!
Agora to aqui, botando e tirando de modo avião, reiniciando, desligando e ligando, tira e coloca chip em slot 1 e 2, na tentativa de fazer o chip voltar à vida.

decepção total!

Compartilhe

Resposta da empresa

05/01/2019 às 17:58

Preza cliente

Em momento algum deixamos de prestar atendimento à voce. Estamos ON LINE pelo WhatsApp sempre à sua disposição.
Fizemos contato com nossa operadora global para identificar se existe algum problema com as operadoras locais da Inglaterra e nada foi reportado.
Temos muitos clientes utilizando nossos serviços na Inglaterra e outros países da Europa sem reportar incidente.

No último contato que tivemos com voce pelo WhatsApp de hoje (8:46 horário do Brasil) você nos informou que estava ok.
Como parece ser um problema localizado, eventualmente pode ser uma incompatibilidade ou configuração de seu celular LG, porque como vc mesmo comentou temos momentos de consumo normal.

Mantermos contato pelo WhatsApp

Att
Equipe mysimtravel

Consideração final do consumidor

08/01/2019 às 18:19

Foi feito todo o possível para me ajudar, entretanto não conseguiram identificar o motuvo da instabilidade do simcard. De qualquer forma, a empresa devolveu meu dinheiro sem criar dificuldades.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
8
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Sem reputação definida
Sem reputação definida

Essa empresa ainda não possui 10 reclamações avaliadas para calcularmos a reputação.

Ver página da empresa

Está com problemas com mysimtravel?

Reclamar
Melhores
Planos de Internet
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade