Chip Internaional Mysimtravel NAO FUNCIONA

mysimtravel
13/09/2018 às 19:56

Comprei no Brasil um pacote+chip de internet Mysimtravel Especial Europa 5GB por R$ 259,90 que segundo a empresa permitia usar internet e fazer ligaçoes com creditos. Estou na Italia faz 10 dias e NAO CONSIGO FAZER LIGAÇOES LOCAIS. Fiz diversos contatos com o suporte via WhatsApp e Site e nao solucionaram o problema. Tentaram fazer ligaçoes do Brasil para num numero na Italia de um chip similar ao meu e tambem nao funcionou, sempre aparece ligação falhou. Conclusão: este chip NAO FUNCIONA PARA FAZER LUGAÇOES como anunciam.

14/09/2018 às 09:18

O cliente está utilizando com sucesso nosso Chip na Italia para acesso a internet. Neste momento já consumiu 2.5GB do pacote de 5GB Especial que foi incialmente adquirido.
Orientamos o cliente a efetuar uma recarga para fazer ligações internacionais. O cliente recarregou R$10.00 e tentou por diversas vezes efetuar as ligações.
Após tentativas sem êxito, estivemos em contato por WhatsApp com cliente durante várias tentativas para tentar corrigir o problema, inclusive acionando nossa operadora global para verificar configurações do Chip e conectividade com operadoras conveniadas locais da Itália. Efetuamos chamadas de teste com sucesso usando o chip mysimtravel do Brasil para o chip mysimtravel do cliente localizado a Itália.
Efetuamos testes de chamada com chip mysimtravel a partir do Brasil para Italia com sucesso para os seguintes números +390818370141 e +390382577733.
Efetuamos testes de chamadas para números do Brasil tambem com sucesso.
Não conseguimos identificar se ocorreu um problema lógico no Chip que o cliente esta utilizando ou se o celular do cliente está com alguma restrição para efetuar chamadas.
Ações imediatas implementadas:
- Já efetuamos a devolução na conta corrente do cliente, do dinheiro utilizado para efetuar ligações.
- Quando cliente retornar ao Brasil, estamos à disposição para repor outro chip sem qualquer custo, caso efetivamente se comprove o mau funcionamento.

Att
mysimtravel
SGMobile

14/09/2018 às 13:56

eu só poderia fazer ligaçoes comprando o chip, entao paguei para poder usar internet e fazer ligações, de fato paguei por um serviço que nao recebi, mas nao adianta argumentar, é sempre assim que agem as empresas que nao sao sérias, distorcem o raciocínio para tirar vantagem e insistem que devolvendo R$ 10 resolvem o problema, e vou ficar sem o serviço prometido até voltar ao Brasil. se o defeito é do chip nao basta troca-lo é preciso devolver o pagamento por um serviço nao prestado. fui enganado e prometem outro chip, para que se preciso do servico agora? encaninhei telas do celular provando que nao funciona a ligação falhou, de que adianta fazer ligaçoes de outro chip? o meu, pelo qual paguei R$ 259,90, não funciona para fazer ligaçoes como prometido. fui enganado!!

22/09/2018 às 03:45

Reconheceram o problema, nao resolveram e fizeram propostas ridículas de compensação. A empresa nao é seria, MysimTravel NUNCA MAIS!!

Está com problemas com mysimtravel?

Planos de Internet