CHIP não funcionou, Pior suporte do mundo

mysimtravel
Porto Alegre - RS
29/10/2021 às 15:52
ID: 132060155

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Meu pai comprou um chip para uma viagem para o Egito, ativou e configurou o chip antes de sair do brasil como a empresa indica fazer. Porém quando ele chegou no Egito o chip não funcionou e ele ficou dependente do Wi-Fi. Tentei o suporte pelo WhatsApp e números, infelizmente tive uma das piores experiências da minha vida onde o suporte não teve nenhuma intenção de ajudar. Depois de alguns dias o chip funcionou porém ainda sim o suporta da empresa antes da venda e pós venda foi péssimo, não aconselho comprar nenhum produto nessa empresa.

29/10/2021 às 16:52

Prezado Mateus,

Agradecemos a oportunidade de esclarecer os fatos ocorridos durante a viagem do seu pai ao Egito.

No dia 04/10/2021 foi ativado plano de 2GB conforme vc mencionou.

No dia 08/10/2021 iniciou a utilização do Chip com acesso a Internet no EGITO usando a operadora local Mobinil.

Entre os dias 08/10 a 17/10, ainda no Egito, foi consumido 1.3GB de dados, sobrando ainda aproximadamente 700MB para utilização até atingir 30 dias.

Todo o histórico de consumo está a sua disposição e pode ser analisado por voce no nosso portal https://foryou.mysimtravel.com, utilizando o e-mail e a senha cadastrada no momento da compra.

No dia 17/10 notamos que o chip se registrou no QATAR, registrado na operadora QATARNET. Neste país o plano de dados que vc adquiriu para usar no EGITO, não tem cobertura no QATAR e por isso não
teve conexões neste pais.

Sobre o nosso suporte técnico:
Disponibilizamos aos nossos clientes acesso pelo canais de:
WhatsApp / Chat On Line / E-mail
Nosso horário de atendimento é de Segunda à Segunda das 6:00AM até as 2:00AM (também disponível em sábados, domingos e feriados).
Durante horário comercial de Seg a Sex temos ainda o telefone.

Vc poderia também, enquanto seu pai estava em viagem, acompanhar aqui pelo Brasil o consumo dele. Caso houvesse qualquer problema poderia ter entrado em contato conosco.

Sobre o contato com nosso suporte técnico, recebemos um contato pelo WhatsApp no dia 07/10, onde respondemos imediatamente e, posteriormente não recebemos mais seu contato.

Ficamos à disposição para qualquer outro esclarecimento necessário.

Atenciosamente

Equipe mysimtravel

30/10/2021 às 10:05

Péssimo atendimento

Está com problemas com mysimtravel?

Planos de Internet