È uma [Editado pelo Reclame Aqui] não comprem!

mysimtravel
Alvarenga - MG
05/10/2021 às 09:52

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Comprei um chip por 324 reais, pra 30 dias, 4 dias já acabou e cortou todo acesso, deixando na mão! Só pode tá pensando que o povo é dono do banco, gastar 324 reais a cada 4 dias em uma viagem de 30 ? Infelizmente é balela pra compra plano de 30 dias! 0 suporte! Seu dinheiro não è capim! Prefira gastar seu dinheiro em estande no aeroporto ontem te vendem plano de verdade e suporte em sua viagem de verdade! Estou decepcionada!

05/10/2021 às 10:04

Ola Viviane,
Conforme informamos em nosso atendimento pelo suporte, voce comprou de 2GB com validade de até 30 dias, vencendo pelo uso ou pelo consumo, o que acontecer primeiro. Todas as informações estão em nosso site.

Não trabalhamos com internet ilimitada.

Voce utilizou no chip em dois países. Pelo nosso aplicativo mysimtravel por FORYOU vc pode acompanhar o consumo e, se necessário e efetuar uma recarga de forma on line .

Atenciosamente
Equipe mysimtravel

05/10/2021 às 10:15

Sim! É uma [Editado pelo Reclame Aqui] bem cara o chip da sua empresa! Só serviu pra eu passar raiva! Não utilizei em dois países, pois ainda estou no primeiro país ! Ativei o chip após a decolagem ! Dinheiro gasto atoa! Como o justificado aí ! Pra que utiliza redes! Esse chipe não funciona! Não comprem! Vai torrar 324,00 atoa !

05/10/2021 às 10:51

Olá Viviane,

Reforçando nossa explicação que já lhe foi dada pelo canal de suporte e anteriormente em nossa resposta.
Voce comprou um plano de 2GB com validade de até 30 dias, vencendo pelo prazo ou pelo consumo , o que ocorrer primeiro. Neste caso seu consumo foi entre o dia 30/09 e 05/10.

Vc ativou o chip no Brasil e usou em dois países: Panamá e México.

Seu extrato de consumo esta disponível no site https://foryou.mysimtravel.com (com o mesmo usuário e senha que você utiliza para o aplicativo mysimtravel FORYOU.

Estamos à disposição.

Atenciosamente
Equipe mysimtravel

05/10/2021 às 11:12

Péssimo! Eu não vou pagar mais 300 reais pra ter mais 4/5 dias de internet ! Para você que utiliza dados .. todos da face da terra utilizam, então não gaste seu dinheiro com essa [Editado pelo Reclame Aqui].. pesquise mais antes de comprar.. comprei por que vi uma recomendação, mas provável que seja alguma parceria paga com alguém pra indicar essa [Editado pelo Reclame Aqui]! Pesquise mais pq 300 reais è dinheiro pra burro pra vc não ter direito a internet nem que fosse em WhatsApp ou redução de dados de navegação pra vc ter algum recurso fora do país! Não estou sem nada pq meu hotel tem Wi-Fi! Se não estaria a Deus dará sem como me comunicar com ninguém em outro país .. com internet se quer pra pedir um carro ou das necessidades que agente sabe que com internet você consegue pedir ajuda ou resolver algum problema em sua viagem! Procure por planos realmente ilimitados ou que pelo menos não te deixe na mão sem vc ter que ficar gastando rios de dinheiro ! Decepção!

Está com problemas com mysimtravel?

Planos de Internet