PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Informação enganosa

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Entrei em contato com a empresa via WhatsApp dizendo que tinha adquirido créditos e que se a aquisição do plano já iria ativar o mesmo, ou se eu poderia adquirir o plano hoje e ativar futuramente, na véspera da viagem. O consultor respondeu que eu poderia fazer dessa forma, então comprei o plano euro 14 dias e para minha surpresa ele foi ativado imediatamente.
Ao questionar o consultor o mesmo me informou que fiz errado, e que infelizmente perdi o dinheiro.
Então deixo aqui minha indignação por conta das informações erradas que me foram repassadas. A conversa está bem clara no WhatsApp, mas talvez por um descuido do consultor ou [Editado pelo Reclame Aqui], acabei no prejuízo. Não recomendo essa empresa!

Compartilhe

Resposta da empresa

10/05/2023 às 09:05

Entramos em contato com o cliente e esclarecemos as informações e dúvidas a respeito da recarga e ativação dos planos de dados.
A demanda foi resolvida junto ao cliente.

Estamos à disposição.

Equipe mysimtravel

Consideração final do consumidor

10/05/2023 às 13:32

A empresa entrou em contato comigo por e-mail e redes sociais e prontamente resolveu o mal entendido. Desta forma, nada tenho contra a empresa e certamente voltarei a fazer negócios com eles.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Sem reputação definida
Sem reputação definida

Essa empresa ainda não possui 10 reclamações avaliadas para calcularmos a reputação.

Ver página da empresa

Está com problemas com mysimtravel?

Reclamar
Melhores
Planos de Internet
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade