PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

My SIM travel engana

mysimtravel
São Caetano do Sul - SP
02/08/2022 às 12:39
ID: 147794363
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um chip desta empresa para uso do chip para uso nos EUA por 20 dias, para chamadas telefonicas. Hoje, quando fui usar não consegui e o consultor me explicou que era somente uso no Whatsapp, o que nunca me foi dito antes. Além disso, o consumo é desproporcionar, coloquei mais de R$ 300,00 e terminou em um dia.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/08/2022 às 15:37

Ola Sr. Masayuki Nakagawa Jr

Agradecemos o contato. Tentamos esclarecer suas dúvidas pelo nosso canal oficial de suporte técnico, mas reforçamos aqui a mesma informação que foi dita.

Em fevereiro desta ano, o Sr. comprou em nossa webstore (pedido 1xxx23) um pacote que inclui o CHIP internacional mysimtravel e um plano de dados de 20GB. Enviamos ao e-mail que o Sr cadastrou no momento da compra, confirmando o seu pedido e a sua solicitação.

Na descrição do pacote, estava (e esta) descrito que era somente plano de dados, sem incluir chamadas de voz.

No dia 31/07 o Sr instalou o chip e ativou corretamente o plano de 20GB, inclusive solicitou confirmação ao nosso suporte para ativar o plano de dados no dia da viagem. Não fez menção a chamadas de voz.

Na data de hoje 02/08 percebemos que o Sr esta usando normalmente o plano de dados de 20GB o que confirma a compra do produto e seu funcionamento.

Em relação à sua afirmação que o chip consome tudo num único dia, é apenas falta de entendimento da sua parte. Ao ativar o plano de 20GB (20 dias) o Sr consumiu os créditos necessários para sua ativação, mas agora o Sr possui os 20GB para utilizar. Neste momento que escrevo o Sr utilizou aproximadamente 42.5MB (0,2%) de 20GB.

Em relação à chamadas de VOZ, nossa equipe de suporte informou que não é possível efetuar chamadas porque a AT&T nossa operadora conveniada nos Estados Unidos, desativou as redes 3GB / 2GB em Fevereiro deste ano, não permitindo mais efetuar chamadas de voz normal. Apenas por aplicativos como Skype, WhatsApp, Viber, etc.

Publicamos em nossa pagina principal do site durante um determinado período esta alteração feita pela operadora local AT&T. E deixamos disponível em nosso blog. https://mysimtravel.com.br/operadora-att-desativa-redes-3g-nos-estados-unidos/

Continuamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.
Atenciosamente
Equipe mysimtravel

Consideração final do consumidor

03/08/2022 às 17:39

Péssimo

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Sem reputação definida
Sem reputação definida

Essa empresa ainda não possui 10 reclamações avaliadas para calcularmos a reputação.

Ver página da empresa

Está com problemas com mysimtravel?

Reclamar
Melhores
Planos de Internet
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade