My SIM TRAVEL NUNCA MAIS

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Comprei um chip virtual da empresa My SIM TRAVEL de 1G para utilizar no Uruguay e na Argentina (ambos para um período) utilizei por uma manhã/tarde em Montevidéu, estava tudo ok, quando cheguei na Argentina não tinha mais sinal, constava os créditos restantes mas não conseguia utilizar nem whatsapp, ao voltar ao Brasil, entrei em contato com a empresa que me disse simplesmente que já tinha utilizado todo o pacote (mostrou um extrato de consumo) e que nada poderia ser feito. Eu vi o extrato e constava utilização na Argentina, porém, simplesmente o serviço não funcionou, fiquei sem comunicação nenhuma lá, o tempo inteiro ficava buscando sinal, atrasou meu contato com o guia (que só consegui falar pelo wifi do porto) prejudicou meu passeio e consumiu créditos que não utilizei. Me senti totalmente enganada! MY SIM TRAVEL NUNCA MAIS

16/01/2023 às 12:38

Olá Meire, boa tarde

Não encontramos registro em nosso sistema com seus dados informados: Nome / CPF / e_mail / Telefone
Poderia nos informar qual foi o número do chip que você utilizou na viagem ao Uruguai e Argentina?

Assim poderemos responder detalhadamente,

Atenciosamente
Equipe mysimtravel

17/01/2023 às 16:07

Comprei no nome do meu marido,
Wellcleaf da Silva Melo
*******
*******

19/01/2023 às 08:56

Olá Sra Meire,

Conseguimos localizar o chip em nome do sue marido.
Percebemos que o consumo de dados de 1GB corresponde ao plano que foi adquirido.

A Sra tem acesso ao histórico de consumo pelo nosso site https://foryou.mysimtravel.com
utilizando o e-mail e senha cadastrado no momento da compra. Caso desejar podemos enviar para seu e-mail caso desejar.

Pelo histórico de consumo, foi utilizado um pouco de dados no Brasil, a maior parte do consumo foi no URUGUAI e um pouco na ARGENTINA.

Quando o plano de dados de 1GB acabou na Argentina (todos os dados de 1GB foram consumidos), realmente o chip não teria mais conexão com internet e por isso ficava buscando sinal.

Neste caso poderia a Sra ter recarregado o chip e ativado novo plano de dados de forma on line pelo nosso aplicativo mysimtravel FORYOU. Usando o WIFI conforme a Sra explicou, poderia ter entrado em contato com nosso suporte técnico pelo WhatsApp e assim poderíamos ter auxiliado na recarga.

O consumo de dados é feito pelos aplicativos instalados no seu celular e podem ser acompanhados pelo próprio aplicativo do celular.

O chip que a Sra comprou não perde a validade e pode ser utilizado em outras viagens e para qualquer outro destino de nossa cobertura, apenas recarregando e ativando o plano de dados para os novos destinos.

Reforçando que pelo nosso aplicativo mysimtravel FORYOU a senha pode monitorar o consumo e fazer as recargas on line.
Aqui na nossa pagina do Reclame Aqui temos diversas Perguntas e Respostas que também esclarecem estes pontos.

Ficamos à disposição.
Equipe mysimtravel

Consideração final

30/11/2023 às 00:00

Está com problemas com mysimtravel?

Planos de Internet