[Editado pelo Reclame Aqui] na utilização do pacote de dados.

Comprei o chip junto com um pacote de dados de 1G para uma viagem de trabalho para os Estados Unidos.

Entretanto, comecei a perceber que o consumo dos dados estava exacerbado, mas como eu precisava para trabalhar, acabei recarregando o pacote, com exatamente 3 compras de 1 Giga cada, num período de 14 dias.
Ou seja, foram 4 gigas em 14 dias

A última recarga foi "consumida em 24 hrs".
Eu efetuei a compra num domingo às 14 hra.
Na segunda feira as 21, já não tinha mais pacote de dados

Eu tentei contato com o suporte, todas as vezes.
Apenas na última, no chocante consumo, alguém resolveu culpar meu celular (sim, alguém, pq as pessoas do suporte não tem nome) que poderia ser problema de configuração e etc, mas não reativaram meus dados.

Em horário comercial e a noite eu tenho wi-fi. Impossível o consumo dessa forma
Eu gastei mais de 100 reais em 14 dias para conseguir trabalhar e como retorno dive a informação de que a culpa é do meu aparelho de celular.

Não indico

07/11/2023 às 09:57

Olá Marina,

Recomendamos a leitura do nosso FAQ no.4 aqui mesmo do ReclameAqui intitulado:
FAQ 4 - Porque meus dados terminaram tão rápido? O chip consumiu todos os meus dados.

Disponibilizamos planos de dados para USA e EUROPA com franquias de 1G a 20GB porque sabemos que nossos usuários possuem diferentes perfis de consumo.

Alguns usuários não consome 1GB em 14 dias. Outros por sua vez, consomem 20GB em menos de 10dias.

Procuramos prover a melhor conexão possível e sem restrição de velocidade a nossos clientes para que possam utilizar o acesso a internet da forma que melhor lhe atender.

O nosso suporte corretamente informou que não temos acesso e/ou controle de qual aplicativo mais consome dados. Esta informação é restrita ao usuário e pode ser monitorada usando ferramentas ou aplicativos disponíveis diretamente no seu celular.

Disponibilizamos acesso ao seu histórico de ativações e de consumo de dados do plano ativado através do nosso site:

Estamos à disposição.

Equipe mysimtravel

07/12/2023 às 19:57

falta muita informação de vocês e me mandar o histórico não faz diferença, afinal, eu mesma citei acima como foi usado.
vir me falar que não existe nada de errado em vcs engolirem meus dados de 1G em menos de 24 hrs é no mínimo desrespeito com a minha inteligência.

Consideração final

07/05/2024 às 09:57

Está com problemas com mysimtravel?

Planos de Internet