Pacote caro e dura pouquíssimo

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Achei o atendimento no WA excelente. Respondem a qualquer momento, mas o pacote é muito caro e pouco útil. Deixei com economia, deixava no modo avião enquanto não usava, desativei vários aplicativos e o pacote, que poderia durar até 14 dias, não durou nem uma semana. Não recomendo. Os pacotes e planos de operadoras são melhores e menos onerosos.

28/02/2023 às 09:51

Prezada Camila,

Agradecemos a oportunidade de esclarecer também aqui neste canal o que foi lhe informado no atendimento por WhatsApp do nosso suporte.

Voce adquiriu um pacote que inclui o Chip mysimtravel + Plano de 1GB para USA = R$104,00
Foi ativado no dia 22 e consumido até o dia 27 - 06 dias de uso com iPhone. (Média de consumo 167MB / dia)
As informações de consumo diário estão disponibilizadas no site https://foryou.mysimtravel.com

Como é um iPhone, durante o nosso atendimento inicial para ativação do chip, foi lhe enviado Dicas de Economia de dados para iPhone.
Não recebemos informações suas que estes procedimentos foram feitos.
Estes procedimentos não são obrigatórios para o funcionamento do nosso chip, mas alertamos que estas funcionalidades do iPhone podem consumir grandes quantidades de dados sem que o usuário perceba.

Aqui mesmo em nossa página do RECLAME AQUI temos vários FAQs comentando sobre este assunto.
Nenhum chip gera dados para seu próprio consumo.
É o sistema operacional (iPhone / Android, etc) e seus aplicativos (APP) que geram e consomem dados,

Sobre o nosso chip:
O chip internacional mysimtravel não perde a validade e não tem custo de manutenção mensal.
Neste caso, voce poderia ter recarregado com R$33,00 e ativado mais um plano de 1GB .
Da mesma forma se viajar novamente para o exterior em outra oportunidade, não será necessário comprar outro chip, apenas recarregar com o plano adequado para o(s) novo(s) destinos.
Temos planos de 1GB a 20GB dependendo do(s) destino(s),

Reforçamos que, diferentemente das operadoras locais, nosso chip NÂO TEM CUSTO DE MANUTENÇÂO MENSAL, pagando apenas pelo uso.

Estamos à disposição para qualquer esclarecimento.

Atenciosamente
Equipe mysimtravel

Consideração final

30/11/2023 às 00:00

Está com problemas com mysimtravel?

Planos de Internet