PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Pessimo serviço

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Contratei o serviço da My sim para usar internet no exterior por 20 dias! Contratei um pacote para vários países por 188 reais. O chip funcionou no primeiro país só no primeiro dia. No segundo dia a internet acabou. Entrei em contato e contratei o pacote de 78 reais que acabou em 4 horas de uso. Entrei em contato novamente contratei mais 78 reais que durou só 2 horas! Achei pessimo. Sempre contato internet no exterior e isso nunca aconteceu! Lamentável! Só perdi dinheiro. Vou ter que comprar internet pelos países que passarei.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/02/2023 às 08:43

Prezada Dayana,

Conforme nosso suporte técnico explicou para a Sra, o Iphone possui rotinas de atualização e replicação de dados na nuvem e aplicativos que consomem grande quantidade de dados quanto utilizados.

Durante o período de 02 a 4 de FEV foi consumido 2.1GB de dados. Por motivos de segurança e privacidade pessoal não temos acesso a quais aplicativos mais consumiram dados. Mas vamos deixar aqui algumas dicas para consulta.

Dicas de economia de dados para iPhone:
https://mysimtravel.com.br/iphone11


iPhone permite checar quais apps mais gastam o 4G; aprenda a bloqueá-los
https://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/2017/08/iphone-permite-checar-quais-apps-mais-gastam-o-4g-aprenda-a-bloquea-los.ghtml

Passo 1. Acesse as configurações do iPhone, em Ajustes, e toque em Celular. Agora, role a tela até a seção Usar dados celulares para e observe a quantidade de dados usado por cada app, logo abaixo do nome.

Passo 2. Aplicativos desinstalados e serviços do sistema também podem ter consumido dados. Para descobrir, role a lista até o fim e toque em Serviços do Sistema. Observe o item Apps Desinstalados. Repare, ainda, a data em que as estatísticas foram zeradas. O ideal é redefini-las todos os meses para ter informações mais precisas.

Estamos à disposição
Atenciosamente
Equipe mysimtravel

Consideração final

30/11/2023 às 00:00

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Sem reputação definida
Sem reputação definida

Essa empresa ainda não possui 10 reclamações avaliadas para calcularmos a reputação.

Ver página da empresa

Está com problemas com mysimtravel?

Reclamar
Melhores
Planos de Internet
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade