Venderam um produto que não funciona

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Me venderam um chip e falaram que era só fazer recarga toda vez que precisasse. O chip funcionou em Miami, quando acabou o crédito e fiz um nova recarga, ele parou de funcionar. Agora fiz uma segunda recarga e continua sem funcionar. Entrei em contato através do whatsapp e não solucionaram o meu problema. Estava no aeroporto com 1 grau. Fizeram eu ir para a rua pq segundo eles o sinal dentro do aeroporto é fraco. Fiquei na rua sozinho, sem sinal e continuo o dia sem sinal

30/03/2023 às 16:43

Olá Leandro,

Enviamos esclarecimento sobre o funcionamento do chip mysimtravel nas duas viagens aos Estados Unidos,
Na primeira viagem vc utilizou o chip, além da recarga inicial, fez mais duas recargas de 1GB cada.
No retorno aos Estados Unidos voce realizou uma terceira recarga de 5GB e o chip não teve conexão.

Enviamos para seu e-mail as considerações e informações para o reembolso.
Aguardamos sua resposta em nosso e-mail.

Atenciosamente
Equipe myimstravel

07/04/2023 às 16:23

A pessoal que respondeu aqui mentiu em público. Eu comprovei através de uma conversa no whatsapp, a qual eles mesmo disseram que eu estava certo. Ou seja, além da empresa vender um produto falho, eles não corrigiram o erro e ainda mentiram. Ficou ainda pior. O único caminho será a justiça

Consideração final da empresa

08/04/2023 às 12:22

Estamos localizados na R . Domingos de Moraes 2187, Vila Mariana - São Paulo . Nosso site e nossos contatos estão disponíveis aqui no Reclame aqui e no nosso site mysimtravel.com.br.

Estamos no mercado de Chip Internacional desde 2015 com o mesmo chip mysimtravel. Estamos presentes no Brasil com Revendas Autorizadas em muitas cidades do Brasil. Contamos com dezenas de milhares de clientes recarregando seus chips. Nosso suporte técnico está disponível via WhatsApp / Chat OnLine está disponível para todos os usuários todos os dias das 06AM às 04AM em português, espanhol e inglês.
Durante horário comercial Seg a Sex , disponibilizamos acesso via telefone, e-mail e nossa sede matriz recebe clientes presencialmente.

Disponibilizamos aos nossos clientes pessoa física acesso a gestão do chip via aplicativo mysimtravel FORYOU ou via acesso portal https://foryou.mysimtravel.com. Nossos clientes podem também gerenciar o chip à distância. Muitos de nossos clientes gerenciam o chip (consumo, ativação de planos de dados, recarga, tarifas) para seus filhos e seus pais, facilitando seu uso.

Aos nossos clientes corporativos, disponibilizamos acesso através da conta CORP
A nossa rede de Revendas Autorizada disponibilizamos acesso através do portal da REVENDA para que possam consultar suas vendas e recargas de forma on line.

O cliente Leandro, comprou o chip em nossa sede central na Vila Mariana. Estivemos em contato permanente com whatsapp durante seu atendimento. Mas prefere nos ameaçar e nos acusar de mentir. Mesmo assim, antes desta consideração final por parte do cliente, formalizamos proposta de acordo amigável por e-mail que sequer foi respondida pelo mesmo.

Estamos à disposição.
Equipe mysimtravel

Está com problemas com mysimtravel?

Planos de Internet