Fone de ouvido lado esquerdo não funciona

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

16/12/2018 às 01:07

ID: 41039443

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Adquiri um Fone de ouvido JBL ,On Ear,Everest ******* NC Elite e desde o primeiro teste o fone do lado esquerdo (L) não funciona,quero um produto novo funcionando ou meu dinheiro de volta.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/01/2019 às 16:37

Olá Vanderlucio,

Referente sua manifestação, identificamos junto a nossa Central de Reclame Aqui, que teve seu problema resolvido!

Deste modo, a iPlace lhe convida a avaliar nosso atendimento, para que possamos melhorar ainda mais :)

À sua satisfação é muito importante para nós!

Sempre estamos à disposição.

Atenciosamente
Equipe iPlace

Central de Atendimento iPlace
******* ******* *******

Réplica do consumidor

31/01/2019 às 23:14

https://******* noite!!!
O problema ainda não foi solucionado,pois devido a demora da resolução do ocorrido fui obrigado a adquirir um produto semelhante,desta forma o ******* disponibilizado pela Submarino não resolverá o problema,então na data do dia 28/01/19 as 08:57 hs abri um protocolo de n*******84 solicitando meu valor em dinheiro de volta,a submarino ficou de repassar para o parceiro tal solicitação,sendo assim continuo no aguardo da resolução do fato.