Atraso na entrega do pedido #***** e falta de resposta por e-mail

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

20/02/2026 às 11:52

ID: 241189267

PEDIDO #*****
Efetuei a compra dm 27.12.2025
Até o momento ñ recebi o produto ,já passei E-mail nada resposta
Ñ sei como consegue ficar apresentando o produto só no Brasil

Compartilhe

Resposta da empresa

06/03/2026 às 17:46

Olá, Jorge Lazaro Alves, tudo bem?

Verificamos sua reclamação e gostaríamos de esclarecer que essa compra não foi realizada em nossa loja.

A MY STORE é uma loja física localizada em Campo Grande/MS e também possui e-commerce próprio, onde trabalhamos exclusivamente com a venda de tênis, roupas e acessórios originais, sempre com emissão de nota fiscal.

O produto mencionado em sua reclamação não faz parte do nosso catálogo e nunca foi comercializado por nossa loja.

Infelizmente, existem [Editado pelo Reclame Aqui] na internet que utilizam indevidamente o nome de empresas reais para aplicar [Editado pelo Reclame Aqui] em consumidores. Nesses casos, são criados anúncios, páginas ou perfis falsos oferecendo diversos produtos com preços muito abaixo do mercado.

Recomendamos que você:

Verifique o site ou perfil onde a compra foi realizada
Solicite o estorno junto ao seu banco ou operadora do cartão
Caso o pagamento tenha sido via PIX, entre em contato com o banco para solicitar a contestação da transação
Se possível, registre também um boletim de ocorrência

Reforçamos que não temos qualquer relação com essa venda ou com o site onde a compra foi realizada.

Nos solidarizamos com sua situação e esperamos que consiga resolver o ocorrido o mais rápido possível junto à instituição financeira.

Permanecemos à disposição para esclarecer qualquer dúvida.

Equipe MY STORE