[Editado pelo Reclame Aqui] café com Deus pai

Não resolvido
Maceió - AL
15/10/2024 às 15:49
ID: 199720311
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um kit promocional do café com Deus pai e paguei com pix ! Hoje recebi um WhatsApp pedindo para pagar taxa alfandegária dos Correios ! Acredito que cai em um [Editado pelo Reclame Aqui] !
Compartilhe
Resposta da empresa
15/10/2024 às 15:59
Olá, Sueli dos Santos Carvalho, tudo bem? Você não comprou na LOJA_MYSTORE pois o mesmo não tem nenhuma compra registrada em seu nome e somos uma loja de venda de tênis e só trabalhamos com produtos originais e com NF. A LOJA MY STORE é real.
Trata-se de [Editado pelo Reclame Aqui] de internet que usam o nome de lojas idôneas para aplicar [Editado pelo Reclame Aqui] em consumidores que as vezes não se atendam a pequenos detalhes mas de suma importância como: a URL(endereço do site) OU Instagram, esse é o principal cuidado pois tem que saber se está comprando do mesmo local que está fazendo a operação financeira, valores muito abaixo de mercado, ofertas milagrosas e até do mesmo jeito que você veio até o RA(Reclame Aqui) reclamar de uma compra que não foi feita na nossa loja, vir pra verificar se está tendo [Editado pelo Reclame Aqui].
Esses [Editado pelo Reclame Aqui] são muito comuns na internet (queríamos que não fosse) mas cabe ao consumidor fazer o pedido do estorno caso seja feito a compra por cartão de credito ou até mesmo PIX (onde os [Editado pelo Reclame Aqui] colocam uma oferta mais tentadora) a sua instituição financeira(banco) ou a sua operadora de cartão, porque alguém recebeu o seu dinheiro(CPF ou CNPJ).
Lembrando que o que você recebeu foi uma E-MAIL onde aparece o nome da MY STORE e nem o e-mail e nem onde você comprou é da loja MY STORE.
Espero ter esclarecido o que aconteceu com você e estou a disposição para qualquer dúvida. Bem como retirar ou responder que não foi a nossa loja que aplicou o [Editado pelo Reclame Aqui] em você. Obrigado
Consideração final do consumidor
15/10/2024 às 18:26
A nota é apenas pela presteza na resposta! Mas aparentemente não tem culpa no [Editado pelo Reclame Aqui] que eu sofri, mas precisa ficar atenta ao nome utilizado para [Editado pelo Reclame Aqui] !
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7
Consideração final da empresa
15/10/2024 às 18:51
Sueli dos Santos Carvalho, compreendo a sua indignação quanto ao [Editado pelo Reclame Aqui] sofrido, a questão da nota você está no seu direto, mesmo sabendo que não foi a loja MY STORE, mas tranquilo, já fizemos denuncias aos órgãos competente pra podermos denunciar quem comete calunias contra a nossa loja, sabendo que são [Editado pelo Reclame Aqui] de internet que usam o nome de lojas idôneas, como já havia te esclarecido na resposta acima. Lembrando que cabe ao consumidor antes de fazer uma denuncia aqui no RA (reclame aqui), vir até o mesmo para saber da idoneidade das empresas que está efetuando uma compra na internet. Boa sorte e a loja MY STORE está a disposição para esclarecimentos.