Pessimo custo x beneficio hotel My Blue

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

26/06/2023 às 13:05

ID: 167093501

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui colocada no pior quarto triplo Standart
Não tinha água quente.
Quarto localizado na passagem com muito barulho
TOMEI BANHO FRIO E NÃO DORMI A NOITE.
A gerente Brenda foi indiferente a reclamação tendo oferecido resolver o problema mudando para outro quarto e pagando ******* reais a mais!!!!
Parece piada.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

28/07/2023 às 18:20

Nem se dignaram a responder.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0