Pessimo custo x beneficio hotel My Blue

Resolvido
São Paulo - SP
26/06/2023 às 13:05
ID: 167093501
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui colocada no pior quarto triplo Standart
Não tinha água quente.
Quarto localizado na passagem com muito barulho
TOMEI BANHO FRIO E NÃO DORMI A NOITE.
A gerente Brenda foi indiferente a reclamação tendo oferecido resolver o problema mudando para outro quarto e pagando ******* reais a mais!!!!
Parece piada.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
28/07/2023 às 18:20
Nem se dignaram a responder.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0