Um pesadelo chamado MyBlue Hotel em Jericoacoara

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

21/05/2024 às 16:47

ID: 189244657

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sem a menor dúvida, o pior hotel onde já me hospedei. Primeiro, precisa de uma reforma geral. Tem goteiras, mofo e sujeira por todos os lugares. Segundo, precisa de uma dedetização, pois na primeira noite encontrei mais de 8 baratas, pedi para me trocarem de quarto, me mostraram um muito menor, pior e inundado.

Conclusão: fiquei no mesmo quarto, onde apareceram mais cerca de 8 baratas por noite. Pedi pra deixarem um inseticida no quarto e eu mesma matava as que continuaram a aparecer durante as minhas 3 diárias. O que deveria ter sido férias em um hotel de luxo, de frente para o mar, pelo valor de R$ 1.*******,00 A DIÁRIA se tornou um pesadelo.

Terceiro, a bateria da porta do quarto acabou, cheguei de um jantar às 23h30 e descobri que a manutenção só funciona até 23h. Não tem o que falar. Não tem com quem falar. Uma lástima. Sem gerente, sem ninguém para resolver nada. Um segurança com boa vontade conseguiu invadir o meu quarto pela porta da varanda (quebrando a tranca) e destrancou a porta no quarto por dentro depois de quase uma hora esperando na recepção. Os funcionários em geral são muito pouco cordiais e não têm qualquer tipo de orientação sobre soluções de problemas.

No geral, staff educado, café da manhã bom, bem servido e com bastante opções. Porém o menu do restaurante é bem caro e os pratos não valem o que é cobrado. Pedimos uma porção de frutos do mar empanados, que custa perto de R$ ******* e a porção é minúscula, os poucos pedaços de peixe e lula são bem pequenos e esturricados. A macaxeira tb é esturricada e seca.

O quarto *******, suíte com varanda vista pro mar (Diária de R$ 1.*******,00) fica exatamente em cima do restaurante, portanto escutamos barulho desde às 6h da manhã até perto da meia noite e a coifa fica em cima do quarto. Conclusão: barulho da coifa ligada o dia inteiro. E se abrir a porta da varanda e sair lá fora, vc fica oleoso e defumado. Uma lástima. Nenhum funcionário se dignou a me oferecer uma opção mais digna de hospedagem, mesmo o hotel sendo de um grupo grande. Passei 3 dias estressada e louca pra fazer o check-out. Um pesadelo completo.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

26/01/2026 às 12:02

Hotel péssimo, sujo e com baratas na suíte, experiência horrorosa. Não recomendo.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0