Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

08/11/2024 às 12:42

ID: 201565409

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz a contratação do serviço porém não consigo ultilizar o serviço e nem consigo fazer o cancelamento.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/11/2024 às 13:58

Olá Vanessa,
Agradecemos o seu contato. Informamos que a empresa mencionada na reclamação não está relacionada à MyFamily Brasil. Nossa empresa, MyFamily, é especializada em produtos para pets e sistemas de gravação de identificação, e não possui ligação com a MyFamily Cinema.
Estamos à disposição para qualquer dúvida ou assistência que você possa precisar em relação aos nossos produtos e serviços. No entanto, como se trata de uma empresa distinta, não podemos oferecer suporte para essa questão.

Atenciosamente,
Equipe MyFamily Brasil

Réplica do consumidor

08/11/2024 às 15:15

Não foi a Myfamily cinema
Mais sim a Myfamily
Eu quero meu reembolso e o meu cancelamento.

Réplica da empresa

08/11/2024 às 15:22

Nossa empresa é especializada em produtos para pets, medalhas de identificação e máquinas de gravação. Por gentileza, você poderia especificar qual serviço ou produto foi solicitado?

Atenciosamente,
Suporte MyFamily Brasil

Consideração final do consumidor

08/11/2024 às 15:34

Prefiro nem comentar

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

4