Cobrança Indevida e Abusiva de Álbum de Fotos Escolar

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Aracaju - SE

16/06/2025 às 12:35

ID: 219769965

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No ano passado, tirei fotos com essa empresa e, daí, do nada, depois de muito tempo, vieram com o álbum de fotos. Explicaram que o valor seria X e seria dividido por meses no boleto. Eu achei que seria o valor que eles falaram, porém o valor que eles falaram foi dividido em 12 vezes no boleto, totalizando R$ 1700 e pouco. Em fotos que foram tiradas na própria escola. Logo então, começaram a mandar os boletos sem eu ter escolhido data nenhuma e me forçaram a fazer o pagamento. Fiz todo o pagamento e eles trocaram de banco. Perguntei se só restavam quatro boletos para 2025; eles falaram que sim. Efetuei todos os boletos. Quando foi hoje, dia 16 de junho, que tinha mandado o comprovante do último boleto (porque eu tinha feito no dia anterior), eles falaram que ainda restava um boleto do mês três e agora querem que eu pague. E eu não irei pagar. Eu vou entrar na justiça, pois isso é uma falta de respeito que eles fazem.

Compartilhe