Assinatura myHUB.ia inferior ao contratado, com limitações de uso e suporte ineficiente, além de tentativa de cobrança indevida.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Félix do Xingu - PA

11/06/2026 às 14:44

ID: 251140285

Adquiri uma assinatura do myHUB.ia, mas o produto oferecido foi muito inferior ao assinado. Primeiro, que o acesso às diversas plataformas de IA era feito dentro do portal myHUB.ia, o que burocratiza o processo de acesso ao serviço. Segundo, havia grandes limitações quanto ao uso das plataformas de IA, principalmente quanto à criação de imagens e vídeos. O suporte do myHUB.ia sequer me respondeu durante dias após a contratação, e quando eu finalmente consegui pedir o cancelamento através do chat automatizado, o que fizeram foi cancelar apenas a "renovação automática" após 1 ano, de maneira que tentaram me ludibriar para manter a cobrança desses dozes meses.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/06/2026 às 15:08

Olá,

Lamentamos sinceramente pela sua experiência com a assinatura da MyHUB.IA entendemos completamente os pontos que você trouxe e o quanto isso pode gerar frustração.

Sobre o seu caso, confirmamos que o cancelamento já foi realizado conforme solicitado, e também encaminhamos uma confirmação diretamente no seu WhatsApp para formalização.

Reforçamos que:

Não haverá renovação automática da sua assinatura;
Seu apontamento sobre limitações de uso, acesso às ferramentas e demora no atendimento foi registrado e será direcionado para melhorias internas.

Pedimos desculpas por qualquer desalinhamento entre o serviço esperado e o entregue, bem como pela demora no suporte inicial.

Caso precise de qualquer confirmação adicional ou tenha mais alguma dúvida, seguimos à disposição para te ajudar.

Atenciosamente,
Equipe myHUB.ia