Cobrança em duplicidade e impossibilidade de estorno e cancelamento via atendimento automatizado

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Volta Redonda - RJ

11/06/2026 às 15:04

ID: 251142517

Fiz a assinatura no dia 9/06 porém Foram cobradas 3 vezes a mesma compra,tentei contato pelo WhatsApp, mas é impossível ser resolvido com uma IA chamada Maya, e quero usar meu direito de arrependimento de 7 dias garantidos por lei, e exijo o estorno das tres compras que foram geradas por eles, pois na época eu fiz apenas uma compra e foram geradas 3 compras, e o suporte é horrível, dito isso quero que seja feita o estorno de todas as compras, e não sei porque minha conta encontra-se inativa sendo assim nem se eu quisesse usar eu poderia. E toda hora so vem uma IA falar comigo e nao resolve o problema. Diz que vai passar para um atendimento humanizado que nunca aconteceu.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/06/2026 às 15:29

Olá,

Lamentamos profundamente pelos transtornos relatados e pela experiência negativa com a sua assinatura.

Identificamos que a contratação foi realizada em 09/06 e que, de forma indevida, ocorreram três cobranças referentes a uma única compra. Diante disso, e considerando o exercício do seu direito de arrependimento dentro do prazo legal de 7 dias, confirmamos que o caso foi tratado com prioridade.

Entramos em contato com você via WhatsApp para prestar os devidos esclarecimentos e dar andamento ao estorno integral das três cobranças realizadas, conforme solicitado.

Também registramos suas reclamações quanto:

à indisponibilidade da conta,
à dificuldade de atendimento humano,
e à falha no suporte inicial.

Pedimos sinceras desculpas por qualquer falha no processo e reforçamos que seu apontamento será utilizado para melhorias no atendimento.
Seguimos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.

Atenciosamente,
Equipe MyHUB.IA