O frasco do Dymista é muito frágil

Não resolvido
Mossoró - RN
22/05/2023 às 00:48
ID: 165044921
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFaço uso do Dymista spray nasal como parte do tratamento para rinite alérgica, pago cerca de ******* reais (valor bem alto pra um spray nasal) por frasco e ao cair de uma altura bem baixa (cerca de 20cm) o meu frasco quebrou, poderia julgar ter sido ma sorte, mas conheço outras 2 pessoas que fazem uso desse spray e já passaram pela mesma situação. Ao comprar um produto de um preço tão elevado espera-se que ele tenha o mínimo de qualidade na embalagem.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/05/2023 às 08:20
Prezada Roberta Cristina Oliveira,
A Mylan Laboratórios Ltda, uma empresa Viatris, agradece seu contato.
Em atenção à sua manifestação, esperamos ter esclarecido seu questionamento através do e-mail encaminhado em 22/05/*******.
O Serviço de Atendimento ao Consumidor está à disposição para eventuais esclarecimentos através do telefone ******* ******* ******* ou e-mail *******.
Protocolo de atendimento: BRA23-*******.
Atenciosamente,
Consideração final do consumidor
23/05/2023 às 09:58
Eles me mandaram uma resposta muito genérica por e-mail falando sobre as características do frasco do medicamento. Para evitar a dor de cabeça vou retornar no meu otorrino e pedir para trocar meu tratamento, pois não vou pagar ******* reais novamente em um medicamento que não tem um mínimo de resistência em seu frasco!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5