comprei e veio quebrado !

Mymax
Carapicuíba - SP
02/04/2014 às 00:19
ID: 8419976

comprei um kit mymax que vem teclado e mause sem fio , o teclado falha muito e o mause se vc para de mexer tem q fica desligando e ligando pq ele trava e nao sai do lugar , comprei a pouco menos de um mes , nossa um produto que achei q me traria comodidade e so me trouce aborrecimentos ate agora , ligo na marca , nao atendem , ligo na loja informa q nao tem mais nada a ve com isso , ate que me provem o contrario nao confio mais e digo a vcs , nao comprem pq atendimento ate o momento , zero , satisfação ate o momento , zero ...

nao confiem , pois eu nao confio mais ate q provem contrario e se for provado postarei aqui pra vcs , agora se a marca colocar aqui que foi resolvido sem ter sido , afirmação falsa e enganosa é [Editado pelo Reclame Aqui] , artigo 66 defesa do consumidor .

02/04/2014 às 08:31

Bom dia Jaedson,

Solicitamos a gentileza de encaminhar um e-mail para suporte@mymax.ind.br para que possamos orientá-lo nos procedimentos de garantia do produto.

Suporte Mymax Brasil

suporte@mymax.ind.br

Está com problemas com Mymax?