Suporte deficiente e dificuldade na aquisição de peça de reposição para cadeira com defeito.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

15/06/2026 às 19:17

ID: 251468681

Eu comprei uma cadeira com eles faz algum tempo. Agora os braços da cadeira está se desfazendo, em uma situação deplorável. Quero trocar essa peça específica, mas ela não é comercializada no mercado. Não encontrei o contato deles em lugar algum. Mandei mensagem pelo Instagram e me responderam depois de meses. Me encaminharam para um número e nesse número falaram pra eu mandar um e-mail. Mandei e depois me informaram que reposição de peças seria somente pelo site. No site só existe a opção de garantia mas a minha cadeira não tem mais garantia. Eu voltei por e-mail informando que eu queria comprar a peça e não receber pela garantia mas não obtive resposta.

Por fim, vou ter que comprar uma nova cadeira somente por conta de dois braços que estão ruins. Mas com certeza não compro mais com a Mymax, pois claramente não possuem suporte para manutenção das próprias cadeiras.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/06/2026 às 06:50

Olá, tudo bem?

Bem-vindo ao atendimento do Reclame Aqui da Mymax.
Me chamo Fabiele, sou responsável pelo seu atendimento por meio desse canal.

Verificamos que no dia 23/06 houve um contato do nosso suporte via Whatzapp, no qual foram encaminhadas as orientações para a abertura do processo de abertura do ticket para orçamentos de peças.

Ficamos à disposição para ajudar no que for necessário.

Atenciosamente,
Equipe Mymax

Réplica da empresa

10/07/2026 às 09:00

Olá, tudo bem?

Bem-vindo ao atendimento do Reclame Aqui da Mymax.
Me chamo Fabiele, sou responsável pelo seu atendimento por meio desse canal.

Agradecemos por compartilhar sua manifestação.
Conforme informado anteriormente por meio do nosso SAC, sua solicitação foi analisada pela equipe responsável. Após a avaliação das informações e imagens encaminhadas, verificou-se que a ocorrência relatada refere-se à alteração na coloração do revestimento da cadeira, sem indícios de defeito de fabricação que comprometa a estrutura, a funcionalidade ou a segurança do produto.

Atenciosamente,
Equipe MyMax