Atraso Extremo na Entrega e Falta de Compromisso com Prazos - Compra com Mais de 2 Meses de Atraso

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Cariacica - ES

18/05/2026 às 10:31

ID: 248936535

Gostaria de deixar registrado meu profundo descontentamento e formalizar uma reclamação devido ao extremo atraso e total falta de compromisso da empresa com o prazo de entrega do meu pedido.

Hoje, dia *****, completam-se 2 meses e 7 dias desde que realizei a compra. De acordo com o próprio site da empresa, a previsão de entrega final era para o dia *****. Para agilizar o processo e evitar qualquer tipo de contratempo, enviei as artes praticamente prontas. É inadmissível que, em mais de dois meses, a empresa não tenha sido capaz de confeccionar e enviar o pedido.

Essa compra faz parte do planejamento de um grande sonho, que envolve datas rigorosas. Devido à troca constante e injustificada da data de envio por parte da empresa, sofri o enorme transtorno de ter que remarcar o meu jantar de padrinhos, que estava originalmente agendado para o dia *****.

Infelizmente, não há mais condições de esperar. Uma situação que deveria trazer tranquilidade e segurança se tornou uma fonte de estresse e frustração pela falta de seriedade de vocês no cumprimento dos próprios prazos.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/05/2026 às 15:00

Olá, Isabela!

Primeiramente, gostaríamos de pedir sinceras desculpas pela demora no envio do seu pedido e por toda a preocupação que essa situação acabou causando.

Sabemos o quanto esse momento é especial e entendemos totalmente a sua frustração em relação ao prazo. Ficamos muito felizes em saber que seu pedido chegou corretamente e, principalmente, que você gostou dos produtos recebidos.

Agradecemos pela compreensão e pela paciência durante todo o processo. Seu feedback é muito importante para que possamos continuar melhorando nossos atendimentos e processos internos.

Seguimos à disposição sempre que precisar e desejamos que seu momento especial seja ainda mais inesquecível.

Com carinho,
Equipe Mymos com Amor