Produto errado e estorno do valor não realizado após cancelamento de compra

Respondida
Juiz de Fora - MG
02/06/2026 às 13:56
ID: 250348951
Fiz uma compra no dia 12 de maio
Minha compra chegou na cor errada
Queriam que eu ficasse , falei que não e devolvi na segunda dia 18 falaram que mandaria na cor certa fiquei esperando até o dia 27 pq ficaram me enrolando falando que estava vendo com o fornecedor mas não estava vindo da cor que eu queria ! Fizeram o cancelamento no mesmo dia e falaram que o estorno cairia em 72 horas
Hoje já é 02 de junho e não fui reembolsada só fica mandando falando que passou para o setor financeiro para fazer o estorno imediato e não fazem
Compartilhe
Resposta da empresa
02/06/2026 às 14:19
Olá, Jeniffer! Tudo bem?
Pedimos sinceras desculpas pela demora na finalização do seu estorno e por todo o transtorno causado durante esse processo.
Informamos que o estorno foi concluído nesta data, conforme combinado, e o comprovante já foi encaminhado para confirmação. Lamentamos que a situação tenha gerado insatisfação e reforçamos que estamos trabalhando para melhorar nossos processos internos e oferecer um atendimento mais ágil e transparente.
Agradecemos pela sua paciência e seguimos à disposição caso precise de qualquer suporte adicional.
Atenciosamente,
Equipe Mymos com Amor