Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

26/02/2023 às 22:11

ID: 159987421

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Dia 23/01/******* fiz a compra de três berloques (site: https://*******) com o prazo de entrega de 15 dias. Hoje, dia 26/02/******* além de não terem chego, a última notícia dele foi de ter sido pego pela transportadora dia 10/02. A loja é uma [Editado pelo Reclame Aqui], não gastem seu dinheiro, infelizmente perdi o meu.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/03/2023 às 11:20

Prezada Anelise,

Sentimos muito pelo transtorno causado pela demora na entrega dos seus berloques. Verificamos em nosso sistema e vimos que o seu pedido foi entregue no dia 28/02/******* às 12:17. Pedimos desculpas pela demora na entrega, e estamos trabalhando para melhorar o nosso processo de logística.

Gostaríamos de saber se recebeu todos os berloques corretamente e se ficou satisfeita com a qualidade dos produtos. Além disso, gostaríamos de esclarecer que estamos sempre disponíveis para ajudar em qualquer dúvida ou problema que possa surgir.

Esperamos ter a oportunidade de atendê-la novamente em uma futura compra, e desta vez proporcionar uma experiência de compra mais satisfatória. Agradecemos por sua compreensão e aguardamos seu feedback.

Atenciosamente,
Equipe Mymya

Consideração final do consumidor

01/03/2023 às 11:52

Pela demora comecei a achar que a loja era uma [Editado pelo Reclame Aqui] ou que havia uma verdadeira e um site falso. Recebi minha encomenda com mais de um mês de atraso, mas chegou. Espero ser prata legítima, pois várias reclamações aqui mostram que os berloques escurecem rápido.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7