Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Recife - PE

22/04/2025 às 12:20

ID: 215292859

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia ***** de fevereiro de 2025, fiz uma compra no site da Revista Billboard Brasil, da edição de dezembro de 2024, com o ATEEZ na capa. No mesmo dia, o pagamento foi confirmado e a nota fiscal da compra emitida em ***** de fevereiro. O envio da revista, feito pela editora MYND através da transportadora Loggi, foi feito também no dia *****, com a informação da emissão da etiqueta para postagem.

Entretanto, no dia *****, ao consultar o rastreamento da revista, verifico que o envio foi cancelado, sem nenhuma justificativa, nem nova informação. A transportadora não entrou em contato comigo para informar sobre o ocorrido, somente se pronunciando quando do meu contato, para saber informações sobre o ocorrido. Recebi somente um retorno no dia *****, me pedindo para acessar o link de rastreio que descrevia a situação descrita acima e nenhuma outra resposta sobre um novo reenvio ou reembolso.

Hoje, dia *****, já se passaram 6 dias dessa notificação e ainda não tenho nenhum posicionamento da referida revista sobre o assunto. Exijo o ressarcimento imediato do valor total pago pela compra e envio da revista, que, pelo visto, nunca deve ter existido.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/07/2025 às 17:23

Prezada Natália,

Antes de tudo, gostaríamos de pedir nossas mais sinceras desculpas por toda a frustração e transtorno causados pela sua experiência com a compra da edição de dezembro de ******* da Revista Billboard Brasil.

Reconhecemos que houve uma falha grave em todo o processo desde o envio até a comunicação e lamentamos profundamente que você tenha passado por essa situação. Infelizmente, enfrentamos problemas operacionais com a transportadora responsável pela entrega, além de dificuldades internas decorrentes de uma redução temporária em nossa equipe logística, o que comprometeu ainda mais a agilidade no nosso atendimento.

Sabemos que nada disso justifica o atraso na sua devolutiva, nem o silêncio diante da sua insatisfação, e por isso reforçamos nosso pedido de desculpas.

Após análise do seu caso, confirmamos que o reembolso integral do valor pago foi processado no dia 9 de maio de *******. Temos plena consciência de que essa resolução demorou muito mais do que o aceitável, e garantimos que estamos tomando providências internas para que falhas como essa não se repitam.

Agradecemos imensamente por ter nos procurado e por nos dar a oportunidade de rever e corrigir nossos erros. Caso ainda reste qualquer pendência ou dúvida, estamos inteiramente à disposição para atendê-la com a atenção que você merece.

Atenciosamente,
SAC Billboard