Troca

Não respondida
São Paulo - SP
20/07/2023 às 12:41
ID: 168591053
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRealizei uma compra no domingo 16/07 com a opção de retirar o produto, assim fiz na segunda 17/07. Entretanto, ao chegar em casa e experimentar notei que a calça acabou ficando grande e entrei em contato via whats perguntando se poderia trocar da mesma maneira que retirei e me foi informado que sim. Na terça 18/07 levei a peça até o escritório e deixei para que pudessem avaliar e me informararem sobre uma nova retirada, uma vez que eu não iria trocar o produto em si, apenas o tamanho. Não tive nenhum retorno da marca, hoje 20/07 entrei em contato com a marca perguntando se o processo de troca deu certo e se eu poderia ir retirar novamente o produto e me foi informado que a troca deu certo e se eu gostaria de receber o valor como crédito no site. Mais uma vez falei que iria trocar somente a numeração e que gostaria de retirar novamente para agilizar o processo, uma vez que estou a duas ruas do escritório da marca. E novamente pediram para eu aguardar o contato para ir retirar, sem me passar ao menos uma previsão.
Realizei a compra em um domingo por volta de 14h e no dia seguinte o produto já estava disponível para retirar. Agora para troca, o processo é moroso, preciso ficar toda hora enviando mensagem para saber o status da devolução, ninguém informa um prazo ou algo do tipo.
A marca é de um preço elevado mas o pós atendimento para troca é dificultado. Estou muito decepcionada com a marca nesse sentido, o produto de fato é de ótima qualidade, vale o preço, mas o pós venda deixou a desejar.