Empresa duvidosa

Não respondida
São Paulo - SP
28/02/2025 às 16:41
ID: 211119713
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSou de São Paulo e observei um anúncio deles vendendo iPhone 16 Pro Max com entrada de *******,99 e 24 parcelas de *******, mandei mensagem e fui respondido rapidamente. Paguei a entrada, me disseram que teria que pagar também o envio, paguei o envio no valor de pouco mais de ******* reais, passando alguns minutos me disseram que eu teria que pagar também um imposto IOF para gerar os boletos no valor de mais de ******* reais. Solicitei o cancelamento da compra e o reembolso da entrada já paga via Pix com a taxa de envio também paga via Pix. Simplesmente pararam de responder e não viram mais minhas mensagens. Não me estornaram o valor.
Não vou dizer que é [Editado pelo Reclame Aqui] ou [Editado pelo Reclame Aqui], mas com certeza essa empresa é duvidosa. Para quem não pode fazer negócio pessoalmente, NAO FAÇA.